A ProPay é um dos novos clientes da Opus Software. Apesar da parceria ainda estar no início, alguns pontos já podem ser destacados. Para isso, contamos com a colaboração de Daniel Moutte, gerente de tecnologia da empresa, que nos ajudou relatando suas impressões.

A ProPay é uma das empresas líderes no segmento de serviços de terceirização de folha de pagamento e benefícios. Com mais de 10 anos no mercado, atende a mais de 100 clientes.

Em um mês de parceria com a Opus, a empresa já começa a ver resultados expressivos. O trabalho realizado corrigiu bugs críticos e foram feitas também diversas melhorias no sistema, que reduziram em 15% o tempo de abertura de telas de admissão e em 200% o tempo de abertura e carregamento das informações de telas de alerta. O compromisso de entrega do produto na data combinada foi honrado e houve uma parceria real na intenção mútua de colaboração para um relacionamento de longo prazo.

“Um ponto importante a ser destacado foi a PARCERIA; real intenção de entender as necessidades do negócio e ter discussões construtivas sobre as prioridades de desenvolvimento que mais agregam valor ao negócio.” Comentou Daniel sobre a Opus.

Com o auxílio da Opus Software, a utilização do software aumentou, atendendo maior número de processos para as empresas clientes. Dessa maneira, mais clientes e pessoas melhoraram sua produtividade. Outro ponto positivo destacado por Daniel foi a integridade com que a Opus realizou suas atividades, prezando pela transparência e pela honestidade e estando sempre disponível para ouvir o cliente.

Esse primeiro resultado comprovou a impressão inicial da ProPay ao contatar a Opus, que é o diferencial em sua cultura organizacional, a qual procura entender as características particulares do negócio da empresa cliente, e assim encontrar soluções que realmente agreguem valor ao negócio.

Para mais detalhes, acesse: http://www.ProPay.com.br/


 

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