Ajudamos uma seguradora especializada em automóveis a subir de 24º para 9º lugar no ranking do setor.
A seguradora tinha como canal de vendas seus corretores, e com a solução desenvolvida pela Opus, a empresa passou a vender seguros dentro de concessionárias de veículos.
Até então, todo o mercado de seguros emitia apólices de forma 100% centralizada, e as vendas descentralizadas através das concessionárias foi uma ação pioneira.
O MVP desse produto foi realizado em 70 dias, prazo que possibilitou que a seguradora o lançasse em grande estilo, com convidados de revendas de automóveis de todo Brasil, em um evento da Fórmula Indy.
Após o MVP, o produto continuou sendo desenvolvido por nossa squad, permitindo a implementação da solução completa em 6 meses.
Com essa oferta pioneira, a seguradora elevou de forma expressiva suas vendas e sua rentabilidade, sendo um case de muito sucesso em transformação digital.
opus software better for digital transformation
70 dias
desenvolvimento do MVP
6 meses
implementação completa
de 24º para 9º lugar
no ranking da categoria