Opus Software é eleita uma das Melhores empresa de Tecnologia para se Trabalhar

Pelo 8º ano conquistamos a certificação do Great Place to Work, como uma das Melhores Empresas para se trabalhar. No entanto, este ano foi ainda mais especial; também fomos reconhecidos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no setor de Tecnologia da Informação em 2020!

Conquistaram a premiação, as 80 melhores empresas de TI, da categoria de empresas com 100 a 999 funcionários.

Este título é muito representativo para Opus, sobretudo pelo contexto atual, que trouxe muitos desafios e necessidades inéditas. As incertezas eram muitas, mas as transformações estiveram sempre pautadas no bem-estar da nossa equipe e na garantia de um ambiente acolhedor, justo e de estímulo ao desenvolvimento coletivo, mesmo que distantes fisicamente.

Como reflexo, em 2020 ampliamos a nossa atuação nos principais parceiros, com reconhecimentos constantes pelo excepcional trabalho desenvolvido por nosso time, pela confiança e parceria.

Esperamos, nos próximos anos, reforçar nossos valores: colaboração, respeito, integridade, excelência, parceria e inovação; e continuar fazendo da Opus Software um ambiente de encontro, para que pessoas inspiradoras desenvolvam projetos que vão além de linhas de códigos.

Sobre o Great Place to Work

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter

Insights de tecnologia para você!

Não compartilharemos seu e-mail com terceiros e também prometemos não enviar spams. Ao informar seu e-mail, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Conteúdos relacionados

Veja nesse artigo sobre inteligência artificial para negócios como adorar a IA de forma eficácia com o seu time.
Confira nesse artigo como é possível alcançar a Hiperprodutividade no desenvolvimento de software com o uso da IA.
Veja nesse artigo de Edison Kalaf, sócio diretor da Opus Software, como a TI não é apenas operacional, mas um agente ...